sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ear Cuff / Obrigada pelas + de 100.000 visitas!

Quem adora acessório e está sempre antenada nas tendências já deve ter visto por aí algum Ear Cuff – tipo de brinco que envolve quase toda a orelha. O adereço surgiu no desfile da marca Rodarte e rapidamente ganhou espaço.



Os de tamanho grande geralmente são usados em apenas uma orelha, pois, chamam bastante atenção. A peça tem estilos variados e pode conter pedrarias, correntes ou spikes.Para dar mais ênfase ao acessório, use o cabelo preso com rabo de cavalo ou coque e dispense o colar, assim seu look não irá ficar carregado demais.


Onde encontrar? As marcas Topshop, Cláudia Arbex e Hector Albertazzi disponibilizam a peça. Mas muitas lojas de bijuterias, joias ou semi-joias eles já podem ser encontrados.





Gente, gostaria de agradecer a todos vocês que vistam o blog, que deixam comentários, que passam aqui pra ler os posts e de uma forma ou de outra participam. Muito obrigada pelas mais de 100 mil visitas e espero que continuem voltando sempre!

Fico muito feliz com isso porque sem os leitores e seguidores, não teria graça escrever, embora seja uma coisa que adoro fazer e tenho muita dedicação.

Beijos,
Maria Tereza.


3 comentários:

  1. Acho diferente e estiloso.

    Parabéns pelos 100 mil.

    beijos

    www.manualfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Olá linda! Estava com saudades de visitar seu blog. Estive ausente, mas agora vou devorá-lo rsrs. Acho super estilosos os ear cuffs, porém eu não usaria, pois não faz muito meu estilo!
    Parabéns pelas 100 mil visitas, que venha mais 100 mil, 200 mil ...vc merece viu linda. Você se dedica bastante nesse seu cantinho e esse é um dos frutos que se colhe! Continue deixando nós leitoras por dentro do mundo fashion!
    Beijão e um ótimo 2013 para você (um pouco atrasado), já que não tive a oportunidade de te desejar antes!

    ResponderExcluir
  3. Adoro coisas novas, gosto mais dos ear cuffs que são mais leves e discretos.
    Parabéns pelas visitas!

    Bom final de semana,
    Manu Luize

    ResponderExcluir

Oi, seja bem vinda (o) ao blog No estilo, na moda!
Por favor não use palavrões, xingamentos ou pornografia.
Deixe o link do seu blog no final para que eu retribuir a visita.
Obrigada por comentar!