sexta-feira, 28 de setembro de 2012

JORGE BISCHOFF CHEGA COM LOJA EXCLUSIVA À NATAL/RN



Foi aberta no início dessa semana, em Natal/RN, a 35ª loja exclusiva da grife Jorge Bischoff do Brasil. Comandada pela empresária Kassandra Bezerra, a nova unidade está localizada no Midway Mall, um dos maiores shoppings da região nordeste.

Assinada pelo designer que lhe dá nome, a grife Jorge Bischoff tem na elegância e na exclusividade seus diferenciais, apresentando sapatos, bolsas e acessórios absolutamente únicos. Presente nos principais endereços de moda do Brasil projeta fechar o ano de 2012 com mais de 40 unidades exclusivas, cuja identidade é apresentada através de duas lojas-conceito: em Gramado, na Serra Gaúcha, e na Oscar Freire, em São Paulo.


           
Grife de luxo instala no Midway Mall sua primeira loja no Rio Grande do Norte.



COLEÇÃO SUMMER CHIC

Para além das tendências de moda, o Conceito Jorge Bischoff é garantia de sofisticação e elegância em cada produto. A identidade própria da marca é perceptível em detalhes como os sempre presentes metais personalizados, que atribuem ainda mais valor e exclusividade aos produtos.

Para a Primavera-Verão 2013, o designer Jorge Bischoff, frequentemente citado como “o mago do sapato brasileiro”, criou a Coleção Summer Chic, que passeia entre o vintage e o contemporâneo. Priorizando sempre a feminilidade, o novo mix de sapatos, bolsas e acessórios, traz uma variedade de modelos e uma ampla cartela de cores e texturas. Destaque para as candy colors, em contraste com os tons mais intensos (vermelho, manga, laranja, maracujá), passando pelo branco, gelo e off-white. Metalizados em tonalidades ouro, prata e rosê também têm espaço nesta coleção.


     
Romance e modernidade iluminam a nova coleção de sapatos, bolsas e acessórios.

JORGE BISCHOFF SHOPPING MIDWAY MALL(84) 3611-3975



4 comentários:

  1. queeeeeeee linda a loja, ameei a bolsa muito fofa mesmo. E amei seu blog to seguindo, da uma passadinha no meu blog e segue por favor? Eu to começando no mundo dos blogs(novamente), e que queria perguntar se voce podia dar uma passada lá no meu blog para ver e me ajudar para que ele cresça, tenho certeza que você vai gostar de lá, lá eu posto tudo sobre maquiagens, cabelo, unhas, moda, tutoriais de make e também de HTML, posto vários goodies e utilitários pra vocês. Está em fase de crescimento e por enquanto tem poucos posts mas sem dúvida você vai gostar quando os posts começarem a bombar. Entra lá linda http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as sandálias!
    Beijos;
    http://cristiny88.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!

    Nossa, babei na primeira sandália e na bolsa! Maravilhosas! Imagine o restante da loja...rs. Deve ser muito amor mesmo!

    Usei os adesivos de oncinha e postei lá no blog! Passa lá pra dar uma olhadinha como ficou!

    Ótimo domingo!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  4. Sandálias lindas né? uma pena eu ser de SC, gosto de comprar estes tipos de "produtos" só em lojas físicas!! :( mimi

    ResponderExcluir

Oi, seja bem vinda (o) ao blog No estilo, na moda!
Por favor não use palavrões, xingamentos ou pornografia.
Deixe o link do seu blog no final para que eu retribuir a visita.
Obrigada por comentar!