sábado, 20 de agosto de 2011

Hora certa


Há tempos o relógio deixou de ser um simples acessório indispensável que mostrava as horas e tornou-se fashion. Antes eles eram bem sem graça, tinham pulseiras de couro ou metal e basicamente formato redondo pequeno ou no máximo quadrado. Hoje isso mudou, os modelos estão modernos, diferenciados, coloridos, trocam pulseiras, apresentam versões com led e touch. Novos materiais estão sendo usados, como a resina e o plástico. Uma novidade no quesito cor é o ouro rosado.

            
Champion - Cores foscas
Champion - Cores neon e com glitter
Champion - cores perolizadas
Champion Led
Champion Touch
Mondaine digital com pulseira de plástico
Mondaine na cor ouro rosado
Mondaine de resina e metal
Mondaine com detalhe tartaruga
Mondaine de metal com números distorcidos


Escolhi duas marcas fortes no mercado pra falar um pouco sobre elas: A Champion (Magnum Group) e a Mondaine (Grupo Seculus).

Champion

Com mais de 20 anos de mercado, atuando nos segmentos de relógios, joias e eletrônicos o Magnum Group consolida uma destacada posição entre as maiores e mais respeitadas indústrias nos setores em que participa. Possui sua fábrica estabelecida no Pólo Industrial de Manaus, com Sede Administrativas em São Paulo e filiais por todo o Brasil e em Hong Kong. O grupo investe continuamente no desenvolvimento de novos produtos e tecnologias, lhe proporcionando uma sólida referência de confiabilidade por parte de seus clientes. No setor de relógios o Magnum Group com a empresa Magnum Indústria da Amazônia SA é uma das líderes do mercado nacional, com o maior parque industrial de relógios da América Latina. Proprietário das marcas nacionais Magnum, Champion, Cosmos e Yankee Street, possui a licença exclusiva das marcas internacionais Bulova, adidas, Sector, Just Cavalli, Philip Stein e da marca nacional Ana Hickmann.

Mondaine
                 
Com quase 60 anos de atuação, a Mondaine é uma das marcas de relógios mais conhecidas do Brasil. Entende e participa do universo feminino e, por isso, conhece de perto todos os desejos de suas consumidoras. Modernas, femininas, versáteis e com um propósito em comum: estar em dia com a moda. E se elas podem ser múltiplas, porque a marca se prenderia a um único estilo? A Mondaine oferece um variado mix de produtos para seus diversos looks: moda, clássico, urbano ou esportivo. Há sempre um Mondaine perfeito para você. Mondaine é uma marca eclética, forte e que está presente em todos os momentos. Noite ou dia? Outono ou primavera? Dia das mães ou qualquer comemoração? Não importa a ocasião, a marca estará sempre pronta para você.


4 comentários:

  1. Oi maria Tereza,
    Eu tenho o Mondaine com pulseira de casco de tartaruga, lembra muito o Michael Kors.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Maria Tereza! Gostou do casamento em meu blog? [sorrio]. Não tenho fotos, é tudo invenção da minha mente, mas você pode usar toda liberdade para imaginar o vestido para Sarah [sorrio novamente]. Enriquecedora esta postagem sobre relógios e moda. Legal! Ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Dá pra querer todos?
    Gostei mtoooo =)
    Bjins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir

Oi, seja bem vinda (o) ao blog No estilo, na moda!
Por favor não use palavrões, xingamentos ou pornografia.
Deixe o link do seu blog no final para que eu retribuir a visita.
Obrigada por comentar!